Andressa Magnabosco

Fotografia: Isabela Guindani

Recentemente, a Andressa teve a chance de comemorar o seu amor pelo Pilates quando foi convidada pela Isabela para um ensaio fotográfico pensando nessa temática.

O resultado desejado consiste em espalhar a consciência em torno do trabalho da Andressa como professora de Pilates, ressaltando toda a sua beleza e estilo ao posar sendo ela mesma, na sua essência.

Um ensaio fotográfico deslumbrante para fazer você pensar e repensar sobre como é um corpo de Pilates, tendo como local as Marinas de Boa Vista da Aparecida.

Um pouco sobre PilatesCriado para preparar nossos corpos para se mover no dia-a-dia isentos de dor e prevenir possíveis lesões, seja para uma atividade básica ou nos preparar para um esporte que iremos praticar na nossa vida. Não foi criado para produzir músculos salientes, não foi criado para utilizar muita carga, principalmente não sobrecarregar as articulações, não se deve ultrapassar o número de repetições , pois não devemos correr o risco de levar o músculo a fadiga. 

O objetivo global é obtermos qualidade de vida através do movimento. Por isso, seus exercícios originais são naturalmente funcionais, ou seja, eles reproduzem os movimentos que fazemos no dia a dia em nossas vidas, juntamente com a fluidez que garante a integração total do corpo enquanto estamos fortalecendo de forma profunda, alongando e preparando uma postura ideal através desse trabalho de corpo inteiro. Fonte: Pilates –Myra Pilates

Fotografia | Isabela Guindani | Capitão Leonidas Marques/Pr |45 9 9957 1796.

(Visitada 110 vezes, 1 visitas hoje)