As Mesas da Pascoa Minussi

Seu Instagram (@mami_minussi) é recheado de inspirações de mesa posta, afeto a casa e dicas deliciosas de lifestyle.

Pascoa Baptisti Minussi, é Médica Anestesiologista e nas suas horas de folga ama cuidar de si, da casa, das pessoas que ama, cozinhar e inventar. A costura é um dos seus hobbys, algumas das suas invenções fazem parte das decorações das suas mesas. São guardanapos, jogos americanos e toalhas – confeccionadas com carinho e com tecidos escolhidos a dedo, com a sensibilidade de quem já visualizou a mesa pronta, com riqueza de detalhes, posso lhe garantir.A Pascoa é extremamente dedicada na elaboração de suas mesas. De um bom gosto ímpar, ela “passeia” por vários estilos e solta sua criatividade na execução.São refeições temáticas, dobras diferentes nos guardanapos, mimos para enfeitar e muitas flores, ervas e folhas 🌿🌿 naturais, colhidas diretamente do seu jardim. Vamos nos encantar, tenho certeza que as imagens renderão ótimas inspirações!

As mesas temáticas são encantadoras, não importa se é uma data comemorativa como a Páscoa ou Natal ou ainda uma pizza, churrasco ou feijoada. O cuidado e o zelo estão em todos os detalhes e na arrumação impecável.

Esta é a minha mesa favorita <3 Muita brasilidade na toalha de renda Filé (um patrimônio da cultura brasileira), o guardanapo em tecido rústico é um charme e faz conjunto com o”americano” em palhinha!Mesa clean, romântica, alegre, festiva, cuidada, arrumada. Algumas com – outras – sem excessos mas, tudo com amor. Mais do que a refeição, a anfitriã se permite saborear a vida, a família e as amizades – acho que essa é a melhor maneira de definir a Pascoa!

“A casa é cuidar de si. Mais que paredes, casa é conforto, acolhimento e lar…
Arrume a casa sempre, todos os dias, mas de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela e bagunçar pra de novo arrumar.
Como na vida, há bagunças que nos permitem a chance de se reinventar.” Pascoa B. Minussi

Imagens Autorais | Reprodução @mami_minussi.

(Visitada 341 vezes, 1 visitas hoje)