Destrava Abundância | Terapia Multidimensional

A terapeuta Ana Serena, juntamente com duas colegas Ana Conceição e Debora Grings irão realizar 3 dias de imersão e cura através da Terapia Multidimensional, na modalidade online. A jornada chamada Destrava Abundância vai proporcionar um novo recomeço, em vários campos das nossas vidas. A seguir tem as explicações.

“Imagine começar o Ano sendo atendido(a) por três Instrutoras e Terapeutas Multidimensionais ao mesmo tempo! Isso é possível!

Nós te convidamos à participar do grupo Online de Terapia Multidimensional para você começar o ano com o pé direito e com a oportunidade de Destravar tudo o que possa estar te impedindo de viver sua potência máxima.

Você se sente cansado, está cansado de lutar pelos seus sonhos e não realizar, sente que tudo na sua vida requer sacrifício, que tudo para você é muito difícil, que não é possível ter tudo, sente que sua vida está estagnada? Acredita que a Abundância está muito distante de você?

Então essa terapia é para você!

Serão 3 dias seguidos de Limpeza Profunda de tudo que possa estar travando a sua Abundância como: Contratos, Pactos, Votos, Chips, Implantes, Crenças, Maldições e Juramentos.

Iremos nos unir para transmutar todos os padrões que te impedem de manifestar uma vida com mais Alegria, Amor, Prosperidade e Abundância, através da técnica da Terapia Muldimensional.

Durante esta imersão você não precisará expor absolutamente nada da sua vida para o Grupo, necessitando apenas se permitir ser cuidado(a) pelos Anjos, Mestres, Seres de Luz e Multidimensionais.

Durante os três dias enviaremos uma meditação para que você possa se conectar e relaxar enquanto o trabalho estará sendo enviado com a Terapia Multidimensional.

Sinta no seu coração se este é o momento e se você está pronta(o) para profundas transformações internas.

2021 nos convida a transformações profundas e a resgatarmos nossos devidos lugares de seres Ilimitados e Potentes, onde a saúde, bem estar, propósito, alegria, paz, amor e os recursos financeiros nos atendem sem sacrifícios.

Uma excelente oportunidade para liberar mágoas, culpa, ódio, rancor, vingança, baixa autoestima, falta de merecimento, medos e inseguranças.

A cada dia iremos trabalhar um tema:

1º Dia – Limpeza |
✓ Limpeza e transmutação de mágoas, ressentimentos, culpas e sentimentos de baixa vibração que o impedem de vivenciar a Abundância;
✓ Liberação de padrões ancestrais de ter que honrar o esforço, a luta e o sacrifício para viver, de desvalorizar-se ou vitimizar-se para pertencer à sua linhagem;
✓ Eliminação de energias negativadas em formas de entidades ou quaisquer outras que sejam que estejam minando, sabotando, criando padrões autodestrutivos que impedem ou dificultam o fluxo de coisas boas em sua vida.
✓ Limpeza de bloqueios e memórias de estagnação, escravidão, votos, acordos, contratos, pactos e juramentos que te colocam em sofrimento e escassez;
✓ Limpeza de mágoas, autopunição, autocrítica, culpas, carências e dependências de quaisquer tipos;
✓ Ressignificação da sua relação com você mesmo, ancorando a consciência do autoperdão, autoamor, autoaceitação, autocompaixão, autocuidado e paz interior.

2º Dia – Resgate do seu Ser Divino |
✓ Transmutação de medos: de falhar, de ser você, de expandir, de prosperar, de ser abundante, do sucesso,
se realizar, de se expor, brilhar e todos e quaisquer medos que estejam te paralisando ou impedindo de viver uma realidade Próspera e Abundante;
✓ Reconexão com suas virtudes, habilidades e talentos adormecidos.
✓ RESGATE DA SUA MISSÃO DE VIDA e da capacidade de sonhar e acreditar que é possível
✓ Resgate da sensação de sentir prazer com a vida, com a existência terrena e de desfrutar da jornada sem expectativas ilusórias e irreais.

3º Dia – Reconhecimento e Reconexão com o Seu Eu: Eu sou Abundante|

✓ Reequilíbrio das energias do dar e receber;
✓ Abertura à energia da abundância e dinheiro, ancorando-a para que seja abundante, leve e fácil esse fluxo pra você;
✓ Resgate da sensação de merecer receber as benesses da vida com leveza, graça e alegria;
Resgate da sensação de se sentir capaz, suficiente e corajoso para fazer acontecer aquilo que você deseja;
✓ Resgate da conexão ao coração para seguir a vida alinhado com o propósito divino da sua existência.

GARANTA A SUA VAGA, SÃO LIMITADAS!

Dias 25, 26 e 27 de Janeiro (segunda, terça e quarta-feira)
Às 22h – Horário de Brasília
100% On-line (através do WhatsApp)
Valor do grupo à vista: R$ 170,00

INSCRIÇÕES POR MENSAGEM PRIVADA (46) 999853419

Pessoas de outros países são super bem vindas!

Será um imenso prazer ter você conosco!

Chama quem você sente que precisa participar com você ♥️

Com amor e luz,

Ana Conceição @anaterapeutaquantica

Ana Serena @anaserena.holistica

Débora Grings @deboragrings_

Esse grupo atende as diretrizes da APTMD – Associação Portuguesa de Terapia Multidimensional”.

(Visitada 279 vezes, 1 visitas hoje)