Formação em Terapia Multidimensional com Ana Serena

A Terapia Multidimensional é a cura através do coração e, atua nos campo físico, emocional, energético e espiritual. Trabalha em várias áreas da vida: amor, relacionamentos, amizade, trabalho, finanças, sucesso, relações sociais, saúde, espiritualidade. É utilizada para curar, limpar e proteger: pessoas, animais, plantas, objetos, carros, casas, lojas, espaços, lugares, entre outros.

Ela é uma técnica que busca encontrar e acessar o seu EU maior. Através da terapia multidimensional nós compreendemos a origem e quais são os seus traumas e bloqueios, com isso os terapeutas realizam realinhamento espiritual.

Você pode ajudar a si e a outras pessoas através desse incrível poder de cura e resgate do seu ser. É isso que a terapeuta Ana Serena irá te ensinar e guiar na sua Formação de Terapia Multidimensional.

A formação pode ser em duas modalidades: presencial ou Online via zoom e tem duração de 12 horas. O curso é muito vivencial, são realizadas práticas para autocura, também. A próxima turma será nos dias 02 e 03 de abril, via zoom.

Finalizando o curso, o terapeuta recebe um certificado internacional pela APTMD (Associação Portuguesa de Terapia Multidimensional) e fica apto a atuar profissionalmente com essa terapia.

Informações 46 99985 3419 | Instagram @euanaserena

(Visitada 236 vezes, 1 visitas hoje)