Izabela | Vestido de Noiva Princesa

Fotografia | Junior Alm
Quem não se lembra das princesas dos desenhos da Disney? Com lindos vestidos dançando com seus príncipes? Pois é, desde a infância eles já nos encantavam.
O vestido de noiva princesa arrebata corações e agrada, desde a noiva, o noivo e ainda arranca suspiros dos convidados.
A Izabela, uma noiva romântica optou por esse belo modelo, a execução da peça ficou a cargo do Atelier Eliza, de Pato Branco. Que sempre surpreende as noivas e encanta nos detalhes.
O modelo da Izabela, em que todos puderam observá-la caminhando para o altar, é um vestido de noiva princesa com manga comprida, corpo em tule, com aplicações de renda bordada, a saia em camadas, com cintura marcada e decote V profundo, realçado por pedrarias.
A noiva ama bordados, mais uma vez a equipe do Atelier Eliza atendeu ao seu pedido. O corpo do vestido era aplicado e rebordado em arabescos, pedrarias, cristais na cor água e irisados para serem usados durante o dia, já que a celebração aconteceu as 16 horas.
Com a saia bem cheia e armada como característica típica, a parte de cima tem bordados que se estendem pela saia godê em ziberline. Com a cintura bem marcada, é possível perceber que barra do vestido tem mais roda do que quase o dobro da circunferência dos ombros, garantindo o efeito princesa. A noiva usou uma saia sobreposta para a cerimônia religiosa, com uma cauda de 3 metros.
Izabela esta linda e elegante no seu vestido de noiva princesa. A saia ampla é a principal característica do modelo, ela recebeu apliques e desenhos em formato de arabescos, resultando em detalhes delicados e criando unidade com o corpo do vestido.
Fotografia | Junior Alm Fotografia de Sentimento | falecom@junioralm.com | 49 9 9 9075 566.
Atelier Eliza |Rua: Caramuru, 630, Centro, Pato Branco – PR | 46 3225 2246.
(Visitada 110 vezes, 1 visitas hoje)