Mesa Colorida para o Verão

A tendência de misturar cores fortes voltou! Se você adora cores vibrantes, que tal trazer essa moda para a mesa e deixar suas composições super descoladas e cheia de vida?

O Color Blocking na Mesa Posta está em alta. Enche aos olhos somente ao admirar as cores marcantes que podemos usar para tornar nossas refeições mais bonitas e alegres.Os tons fortes e quentes, são boas escolhas se você quer que tem um ar dinâmico na sua mesa. As cores quentes transmitem energia, entusiasmo e alegria, tem o poder de contagiar as pessoas que estão dividindo aquele momento. As cores frias, como azul e verde trazem um toque especial para a sua mesa, pois elas transmitem seriedade, natureza e calma.

Algumas dicas para ter uma mesa posta agradável, também ao toque!

Além da beleza que os jogos americanos e guardanapos nos oferecem, é importante prestar atenção no tecido que são confeccionados. Prefira as fibras naturais como algodão, linho e até viscose. Um dica é que eles tenham pelo menos 50% de fibra natural na sua composição.Os tecidos sintéticos não absorvem. Usar um guardanapo que não limpa ou retém o liquido não dá, né? As fibras naturais são gostosas ao toque, são macias, é agradável de serem levadas à boca.

Por fim, uma ultima dica, as fibras naturais não formam bolinhas, o que é comum nos tecidos sintéticos. A durabilidade de jogos americanos e guardanapos confeccionais em tecidos naturais é muito maior.

Imagem Reprodução | Pinterest

(Visitada 334 vezes, 1 visitas hoje)