O poder da cevada para o cabelo dos homens

A Bio Extratus tem lugar cativo no meu coração quando o assunto é cuidados com cabelo. A marca que é referência em Cosméticos Naturais também tem produtos para a beleza masculina.
A novidade é maravilhosa!
Quem diria que a matéria-prima da bebida preferida dos homens seria também um ótimo ingrediente para cuidar dos cabelos, hein! Além de garantir o sabor daquela cervejinha do final de semana, a cevada também é excelente para o tratamento dos fios. E sabe quem já descobriu e se aproveitou disso? A indústria de cosméticos!
A Bio Extratus, desenvolveu uma linha especialmente para o público masculino, com fórmulas multifuncionais que associam ingredientes vegetais a uma tecnologia de última geração.
O principal ativo natural é a cevada, que tem ação nutritiva, hidratante, suavizante, amaciante, condicionadora, restauradora e, por isso, consegue formar uma película protetora que melhora a textura e o volume dos cabelos. Em seguida vem a nogueira com sua ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória e antisseborréica, utilizada para diminuir a oleosidade do couro cabelo e tratar a calvície; e a hortelã, refrescante e estimulante da circulação periférica, que atua como tonificante para o couro cabeludo. cevada
“Essa combinação resultou em três produtos que não podem faltar na nécessaire do homem que se cuida”, garante Letícia Fabian Barbosa, diretora de marketing da BIO ATIVOS, distribuidora da marca Bio Extratus para as regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Oeste e Campos Gerais do Paraná.
São eles: Shampoo 3 em 1 que garante limpeza e condicionamento aos fios e facilita na hora de fazer a barba, utilizando a espuma para permitir que a lâmina deslize com suavidade, deixando a pele macia e perfumada.
Já o Shampoo para cabelos grisalhos elimina progressivamente o amarelado dos fios brancos, sem esquecer o brilho e a naturalidade. PhotoGrid_1471029669905
Por fim, temos o Gel Fixador, cuja fórmula tem polímeros inovadores, que garante um penteado de longa duração, sem deixar resíduos e ressecar o cabelo.  Homem---gel
Texto: Contelle Assessoria de Comunicação.
(Visitada 363 vezes, 1 visitas hoje)