Planeta Parque

Em setembro inaugura em Francisco Beltrão o Planeta Parque com a proposta de ser um espaço único e especial para realizar festas infantis e eventos em geral. O parque inova em opção de entretenimento para você se divertir junto com seus filhos, amigos e familiares.

Cada cantinho foi pensado para proporcionar diversão e bem-estar, com espaços estrategicamente desenvolvidos, com uma gastronomia diversificada e um serviço de qualidade para que seu evento seja inesquecível e, sobretudo, que você seja um convidado da sua própria festa.

A intenção do Planeta Parque é fazer com que as crianças brinquem, interajam em conjunto dentre as diversas opções que o espaço oferece, sempre sob a supervisão e dedicação dos monitores.

Para o Planeta Parque, cada festa é única e cheia de significado. E tem coisa melhor do que celebrar a vida ?

Parabéns aos casais proprietários  Aline Prolo e Marcos dos Santos /Carine Prolo Cavanhari e Geraldo Cavanhari.

Projeto Arquitetônico: Sabrina Fabris

Criação da Marca: Ádamo Comunicação

O Planeta Parque é um espaço multifuncional completo, que oferece buffet e estrutura diferenciada combinando flexibilidade e segurança, com requinte e personalização. O ambiente é climatizado, com localização privilegiada e estacionamento interno.

2 - NOSSO ESPAÇO (2) 3 - NOSSO ESPAÇO (2) 4 - NOSSO ESPAÇO (2) 5 - NOSSO ESPAÇO (2)

Para o Planeta Parque, brincar é coisa séria. As crianças precisam de tempo e espaço adequado para soltar a imaginação e aproximar a fantasia da realidade. Por isso, nossa estrutura oferece brinquedos e brincadeiras para todas as faixas etárias. O diferencial será o Labirinto Planeta, um dos maiores brinquedões do Paraná, projetado com muito cuidado, visando a diversidade de sensações, descobertas e obstáculos.6 - ATRAÇOES (2) 7 - ATRACOES (2) 8 - ATRACOES (2) 9 - ATRACOES (2)O Planeta Parque terá um Pub, projetado para os papais que comparecerem às festas.10 - PUB (2) 11 - PUB (2) 12 - PUB (2)

(Visitada 217 vezes, 1 visitas hoje)