Tendências New York Fashion Week 2018

Desfile Carolina Herrera

Nos desfiles que movimentam a cidade de Nova York durante este mês de setembro, são várias as tendências que apareceram ou reapareceram – das mais esportivas até à alfaiaria sofisticada.

Coleções coloridas, listras, geometrias, cintura marcada, ombros mais volumosos, assimetrias e o amarelo como a cor mais por do momento tudo para primavera-verão 2018.

A Semana da Moda de New York, recebeu os fanáticos por moda. O NYFW esteve nos holofotes do mundo fashion e eu separei os principais destaques de street style e de desfiles para você julgar: Usaria ou Não ?

Acessórios | Os acessórios sempre dão o toque final a qualquer look, mas dos looks de street style dessa temporada, dois merecem destaque especial: óculos de sol  e pochetes. Os óculos de sol apareceram em cores ousadas e modelos vintage com armação grossa. Enquanto as pochetes passaram longe do acessório de vovô e ganharam marcas de luxo como Gucci. E você, apostaria em alguma dessas tendências?

Óculos com lentes coloridas são os acessórios da vez!

As duvidosas pochetes voltaram, e aí?

Alfaiataria | A alfaiataria apareceu nos looks das mais estilosas do SPFW com visuais elegantes e muito chiques. A novidade nessa temporada ficou por conta do tamanho oversized das peças de alfaiataria e das cores vibrantes. Conjuntos em rosa, vermelho, verde e azul clarinho desfilaram pelas calçadas de New York. Gostou? Que tal incorporar essa trend ao seu guarda-roupas? Invista em um conjuntinho colorido e combine com uma blusa mais justa, ou até mesmo um body neutro e fique pronta para arrasar!

Camisaria | Assim como os clássicos terninhos, as camisas sociais não poderiam ficar de fora dos looks. Mas não pense em camisas clássicas! Modelos desconstruídos, em tamanhos exagerados, com mangas bufantes e babados e fazendo a função de vestido tiveram lugar de destaque em alguns looks. Tem quem ache a tendência com cara de desleixada e tem quem babe por uma camisa social diferentona. 

Desfiles destaque da temporada

No New York Fashion Week o street style e os desfiles estavam em perfeita sintonia de tendências e looks. Cores fortes e quentes como laranja, cobre, amarelo e vermelho foram protagonistas em diversos desfiles, aparecendo inclusive em looks monocromáticos. Além disso, a alfaiataria colorida e ousada também marcou presença.Conjuntos elegantes e estilosos de Tom Ford substituiria facilmente um vestido de festa tradicional.

(Visitada 84 vezes, 1 visitas hoje)