Almoço Executivo | Brum Bistrô

O Brum Bistrô tem novidade!

O local está servindo almoço executivo de segunda a sábado, das 11h00 as 13h30. A Chef Cheyla Anater Pellegrini elaborou um menu executivo com duas opções de pratos (exemplo: massa e mignon ou risoto com salmão) e uma salada de folhas e frutas. Para quem não dispensa um doce após o almoço, há opção de sobremesa.

Para quem gosta do prazer culinário na correria do dia a dia, o Brum Bistrô oferece sua gastronomia na praticidade do almoço executivo. No menu para uma refeição rápida, não perde-se o charme que estamos acostumados, as variedades são convidativas e muito apreciadas. Não tem desculpa para comer mal.

Os proprietários oferecem aos clientes a oportunidade para desligar do trabalho por alguns minutos ou mesmo impressionar em um almoço de negócios, num ambiente confortável, tranquilo e com a impecável apresentação dos pratos servidos. O menu tem valor justo, a fim de facilitar o cotidiano dos clientes. 

É uma pequena pausa revigorante no dia, para brindar com o prazer da boa comida e um convidativo bom papo.

Almoço Executivo no Brum Bistrô | Rua União da Vitória, 423, Bairro Vila Nova, Francisco Beltrão – PR | Telefone 46 3523 0063 | Almoço de Segunda a Sábado, das 11h00 as 13h30.

(Visitada 62 vezes, 1 visitas hoje)